01 Fevereiro 2018 - 15:55

Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar abortam fuga na delegacia de Igreja Nova

Cortesia - aquiacontece.com.br
Buraco que estava sendo feito na parede foi descoberto no xadrez 3

A delegacia de Igreja Nova foi palco de mais uma tentativa de fuga na manhã desta quarta-feira, 1º de janeiro. Graças à parceria da Polícia Civil com a Polícia Militar, um buraco que estava sendo feito na parede foi descoberto no xadrez 3 da unidade, impossibilitando assim que os presos conseguissem escapar.

De acordo com as informações policiais, durante uma ronda na área externa da delegacia, agentes da Polícia Civil ouviram um barulho estranho e solicitaram apoio da Polícia Militar. Após se aproximarem do xadrez 3 eles flagraram os presos raspando a parede, na parte onde fica o chuveiro.

Ainda segundo a polícia, três presos se apresentaram como os responsáveis pelo fato e entregaram os materiais utilizados na tentativa de furar a parede. Os indivíduos foram alocados em outros xadrezes da delegacia e devem responder judicialmente pela tentativa de fuga.

Vale ressaltar que atualmente a delegacia de Igreja Nova recebe presos de toda a região em virtude da reforma no prédio da antiga Delegacia Regional de Penedo, que está sendo transformada na Casa de Custódia do Baixo São Francisco.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯