01 Janeiro 2010 - 18:15

Mais três crimes são registrados na capital alagoana

Danielle Silva/Alagoas24Horas
Corpo de Luciano assassinado a pauladas

O ano de 2010 começa com muito trabalho para a polícia, além dos seis crimes registrados durante a madrugada e divulgados neste site, na tarde desta sexta-feira, mas três assassinatos vão entrar para as estatísticas de nosso Estado. Somando-se nove crimes só neste primeiro dia do ano.

No Conjunto Santo Onofre, na Grota do Rafael, um jovem de aproximadamente 20 anos de idade, conhecido na região apenas como Luciano, foi morto a pauladas por homens ainda de identidades não reveladas.

Segundo informações da família, que é evangélica, o jovem trabalhava como motorista e nas horas de folga, ganhava um dinheiro extra como segurança. Apesar da família não confirmar a informação, testemunhas disseram que na noite anterior, a vítima havia bebido além do normal e se metido em uma briga. Com alguns moradores do conjunto.

Técnicos do Instituto Criminalista estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos. De início, eles já constataram que o jovem foi golpeado na cabeça e sofreu traumatismo craniano, morrendo pouco tempo depois.

Policiais militares estiveram no local e fizeram uma ronda pela região, mas não obtiveram êxito. O corpo de Luciano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia.

Já na favela Sururu de Capote, no bairro do Vergel do Lago, um homem identificado como Claudevan Monteiro dos Santos, de 47 anos de idade, foi assassinado com três tiros de revólver, por dois homens. A vítima estava no seu barraco e ao abrir a porta recebeu um tiro no tórax, Claudevam ainda tentou fugir, mas foi perseguido e recebeu mais dois tiros na porta de outro barraco vizinho.

A Polícia Militar esteve no local para fazer os primeiros levantamentos e ouviu de algumas testemunhas que o crime pode ter acontecido por causa do tráfico de drogas. O corpo de Claudevam foi levado ao IML para necropsia.

O terceiro assassinato na tarde de hoje, foi de José Carlos Leite da Silva, de 21 anos, morto a pedradas, na Rua Manoel Afonso de Melo, no bairro de Santa Lúcia. Segundo informações de familiares da vítima, o jovem não tinha envolvimento com drogas e eles não souberam informar o verdadeiro motivo do assassinato do jovem.

O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯