31 Julho 2020 - 08:19

Comunidade católica penedense rende homenagens à Nossa Senhora dos Anjos

Reprodução - Instagram
Primeiro dia das celebrações aconteceu nesta quinta, 30 de julho

A fé se traduz de várias maneiras, principalmente este ano, que celebrações eucarísticas em todo mundo foram diferentes devido à pandemia. Em Penedo, mesmo com o Decreto Municipal que autoriza a abertura de igrejas e templos, os locais de orações ainda permanecem com transmissões das missas.

Até o dia 2 de agosto, a comunidade católica penedense rende homenagens à Nossa Senhora dos Anjos, padroeira do Convento ribeirinho. O primeiro dia do tríduo em honra a santa aconteceu nesta quinta, 30 de julho.

Com o tema "Todas as gerações Me proclamarão bem-aventurada", as celebrações acontecem no período na noite. Às 18h30 os fieis podem acompanhar o Terço Mariano. Já às 19 horas, as celebrações eucarísticas.

A Santa Missa de abertura das homenagens foi comandada pelo Frei Walter Schreiber, que durante a celebração pediu paz e que os ribeirinhos se aproximem mais ainda de Deus.

Acompanhe a celebração clicando AQUI
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.