31 Julho 2018 - 09:34

Mulher de Penedo que completaria idade nova nesta quarta morre durante tratamento contra grave doença

Reprodução - Facebook
Ana, que residia na Santa Luzia, faleceu deixando uma filha ainda pequena

Ana Maria, que completaria 33 anos nesta quarta-feira, 1º de agosto, faleceu nesta terça (31), em um dos leitos de um hospital da capital alagoana durante o tratamento contra a Leucemia, um tipo de câncer que afeta as células brancas do sangue.

Segundo seus familiares, Ana descobriu a doença que dificulta a capacidade do organismo de combater infecções há mais ou menos um mês. Idas e vindas a médicos aconteceram antes de sua primeira sessão de quimioterapia, que foi realizada no domingo (29).

Debilitada, foi necessário que ela ficasse recebendo cuidados direcionados na Unidade de Terapia Intensiva, mas na madrugada desta terça, Ana, que residia na Santa Luzia, em Penedo, faleceu deixando uma filha ainda pequena.

Ana era bastante conhecida em seu bairro e também na igreja que frequentava, isso porque onde ela passava deixava sua marca de responsabilidade, humildade e respeito ao próximo, conseguindo com isso conquistar muitos amigos e admiradores.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.

Whoops, looks like something went wrong.