31 Maio 2017 - 10:15

Família procura jovem que desapareceu da parte alta de Penedo no dia 27 de maio

Uma jovem de 28 anos identificada como Luciete Sabino dos Santos está sendo procurada por seus familiares. Desde o último sábado, 27 de maio, que a mulher saiu de sua residência, localizada na Rua Ponta Mofina, na Cohab, parte alta de Penedo, e misteriosamente desapareceu.

De acordo com Eduardo Jorge dos Santos, marido da jovem, Luciete Sabino saiu de casa sem que ninguém visse e não deixou nenhuma pista sobre o local para onde pretendia ir.

“Eu estava na cozinha e ela na sala, quando notei ela já tinha desaparecido. Estamos preocupados porque ela tem transtornos mentais e desde o dia 27 deve estar sem tomar seus remédios. Essa é a primeira vez que isso acontece, ela nunca ficou tanto tempo assim longe da gente. Peço que se alguém souber onde podemos encontrar a Luciete que entre em contato, pois tem muita gente sofrendo sem saber o paradeiro dela”, declarou Eduardo Jorge.

Ainda segundo o marido de Luciete, buscas já foram efetuadas na casa de todos os familiares e amigos da jovem que residem na região, mas ninguém viu ou soube dizer nada sobre o paradeiro dela, aumentando ainda mais a angustia e o desespero dos parentes mais próximos.

Informações sobre Luciete Sabino poderão ser repassadas através do número (82) 9 9821-2249 ou ligando para nossa redação pelo 3551-5091. Um boletim de ocorrência deverá ser confeccionado ainda essa semana na Delegacia Regional de Penedo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯