31 Maio 2010 - 09:50

Corpo crivado de bala em Penedo é identificado

Cone Freire- aquiacontece.com.br
Jovem foi executado num canavial

Moradores do bairro Santa Cecília, no município de Penedo, acionaram a polícia militar na tarde deste domingo (30) para informar a localização de um corpo que estaria num canavial próximo ao matadouro público da cidade. De acordo com as informações chegadas ao 11º BPM e também a delegacia regional, o corpo de um adolescente estaria crivado de bala.

O corpo atraiu a atenção de dezenas de curiosos que partiram para o local no intuito de tentar identificar a vítima. A tentativa de identificação foi em vão no primeiro momento do translado do corpo para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, por volta das 16 horas, do domingo, 30. Posteriormente os agentes civis da regional de Penedo, fizeram o reconhecimento do corpo, tratando-se de José Ramalho Vieira de Lima,  vulgo Romário, de apenas 16 anos, mas com significativa ficha na delegacia.

Apesar da pouca idade, o adolescente já havia registrado entrada na delegacia de Penedo por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Dono de um espírito de frieza e mantenedor de algumas rixas, os primeiros indícios levam a crer que o homicídio tenha sido motivado por um acerto de contas entre gangues rivais.

O corpo que foi conduzido para o IML de Arapiraca já foi submetido ao processo de necropsia e deve ser liberado ainda na tarde desta segunda, seguindo para Penedo, onde acontecerá o sepultamento.

 

Atualizado às 09:00 - 01/06/2010
 

por Rafael Medeiros

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.