31 Maio 2010 - 09:50

Corpo crivado de bala em Penedo é identificado

Cone Freire- aquiacontece.com.br
Jovem foi executado num canavial

Moradores do bairro Santa Cecília, no município de Penedo, acionaram a polícia militar na tarde deste domingo (30) para informar a localização de um corpo que estaria num canavial próximo ao matadouro público da cidade. De acordo com as informações chegadas ao 11º BPM e também a delegacia regional, o corpo de um adolescente estaria crivado de bala.

O corpo atraiu a atenção de dezenas de curiosos que partiram para o local no intuito de tentar identificar a vítima. A tentativa de identificação foi em vão no primeiro momento do translado do corpo para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, por volta das 16 horas, do domingo, 30. Posteriormente os agentes civis da regional de Penedo, fizeram o reconhecimento do corpo, tratando-se de José Ramalho Vieira de Lima,  vulgo Romário, de apenas 16 anos, mas com significativa ficha na delegacia.

Apesar da pouca idade, o adolescente já havia registrado entrada na delegacia de Penedo por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Dono de um espírito de frieza e mantenedor de algumas rixas, os primeiros indícios levam a crer que o homicídio tenha sido motivado por um acerto de contas entre gangues rivais.

O corpo que foi conduzido para o IML de Arapiraca já foi submetido ao processo de necropsia e deve ser liberado ainda na tarde desta segunda, seguindo para Penedo, onde acontecerá o sepultamento.

 

Atualizado às 09:00 - 01/06/2010
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • penedense Cadê o Ministério Público???? Aqui a coisa tá feia.
  • indignado penedo tá um terror e nenhum vereador se manifesta. Segurança zerooooooo!
  • Alice Não aguento tanat violencia na nossa cidade. Não vejo segurança nenhuma.
  • cidadão Toda semana morre um e não era assim. O que aconteceu???? Não vejo nenhum promotor falar nada com a segurança daqui. Até parece que eles não ver as mortes e roubos.
  • penedense02 Lá se vai mais um!!! Td bem que a violencia esta grande,muitos homicidios em Penedo,mas... veja bem...analisem comigo,ta morrendo gente boa? ta morrendo pai de familia?trabalhadores ou estudantes ? NÃOOOOOO !!!Então pronto !!!Enquanto estiverem mantando uns aos outros problema deles,que caiam de duziasss!!
  • alagoano esse "Romario" foi o autor do crime divulgado a poucos dias, onde um indivíduo foi morto à golpes de facão!!!!!!!
  • soldado Não existe um política sério do comando da PM aqui. Já foi o tempo
  • gilvan SP Caramba ainda tem alguem que tem dó desse tipo de gente? a população deveria comemorar porque foi só mais um verme! e que desse tipo desencarnem aos montes. parabéns tambem ao ministério publico e as autoridades que se fingem de segos, surdos e mudos. lamentaríamos muito se fosse um pai de familia honesto e trabalhador!!!
  • bairro vitoria foi bom. menos um. esse nao rouba nem mata mais.o que ele procuro encontro logo sedo aqui si faz aqui si paga. b .vitoria
  • Italo Qnta gente inocente morrendo... chama os Ministerio publico :D
  • vila matias penedo tà uma cidade muito violênta,aqui sò tem morte,