30 Maio 2019 - 10:14

Jovem de Penedo morre após ser submetido a cirurgia no coração em hospital de Maceió

arquivo familiar
Marquinhos, como era mais conhecido, residiu um bom tempo na antiga Ladeira do Barroso

Um penedense identificado como Marksuel Macário de Oliveira Santos faleceu na noite desta quarta-feira, 29 de maio, por complicações ocasionados por uma cirurgia de alto risco feita em seu coração em um hospital da capital alagoana.

Marquinhos, como era mais conhecido, residiu um bom tempo na antiga Ladeira do Barroso, em Penedo, e também no bairro Nossa Senhora de Fátima, local onde o corpo está sendo velado.

A morte do jovem deixou familiares e amigos bastante abalados por ser ele uma pessoa considerada tranquila, alegre, de bem com a vida, e que sabia preservar as boas relações, deixando sua marca por onde passava.

O jovem era casado e pai de uma criança pequena. O corpo de Marksuel Macário está sendo velado na Rua São Paulo, número 573, no bairro Nossa Senhora de Fátima (Coréia). O cortejo fúnebre terá início às 16 horas. O sepultamento acontecerá no Cemitério Jardim da Saudade, nas Cacimbinhas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.