30 Abril 2017 - 13:15

Universitário da Ufal desaparece após mergulho no rio São Francisco em Penedo

Arquivo pessoal
José Marcos de Oliveira, de 31 anos, o Marquinhos, como é mais conhecido

Um estudante do curso de engenharia de pesca da Universidade Federal de Alagoas, polo Penedo, desapareceu na noite deste sábado, 29 de abril, após mergulhar em um trecho do rio São Francisco localizado nas imediações da Ponta Mofina, na zona rural de Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, José Marcos de Oliveira, de 31 anos, o Marquinhos, como é mais conhecido, estava na companhia de outras pessoas participando de um acampamento quando resolveu entrar no “Velho Chico”.

Ainda segundo as informações sobre o caso, os amigos da vítima entraram em pânico ao perceber que ele não tinha retornado, após o mergulho, e de imediato iniciaram buscas por conta própria. No entanto, apesar da determinação do grupo, não foi possível resgatar José Marcos.

Desde as primeiras horas deste domingo, 30 de abril, que uma guarnição do 6º Grupamento de Bombeiros Militar segue realizando buscas, mas até o fechamento desta matéria não tinha conseguido encontrar nada.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Andre Os bombeiros chegaram há pouco tempo, estamos com um grupo de estudantes lá, inclusive tem professor ajudando nas buscas com auxílio de pescadores daquela região, infelizmente temos um grave problema no atendimento das chamadas por parte de bombeiros, SAMU e agora também policia. ´(Lamentável)
  • Vinicius Barbosa Procuramos muito hoje de manha e nao encontramos ele... Mt triste
  • Priscila Vai com Deus primor é muito triste você vai ser sempre lembrando em nossos corações