30 Março 2021 - 07:55

Após quase 60 dias internado, Alexandre Toledo morre por complicações da covid-19

Divulgação
Ex-prefeito de Penedo, Alexandre de Melo Toledo.

Faleceu por volta das 02 horas desta terça-feira, 30 de março, o ex-prefeito de Penedo, Alexandre de Melo Toledo. O político, que há quase 60 dias estava internado em um hospital de São Paulo tratando de complicações provocadas pela covid-19 lutou como um guerreiro, mas infelizmente a doença acabou o vencendo.

Desde o momento que o falecimento de Alexandre foi confirmado que o clima em Penedo, cidade a qual ele foi eleito como prefeito por três vezes, é de muita tristeza e comoção. Muitas homenagens têm sido realizadas nas ruas e também nas redes sociais.

Devido a protocolos de segurança, o corpo de Alexandre, que sem dúvida alguma era um dos maiores líderes políticos da região, deve ser sepultado sem velório, o que entristece ainda mais aqueles que agora sofrem por essa grande perda e não poderão, se quer, dar um último adeus ao amigo de longas datas.

A família Toledo ainda não informou o local do sepultamento do corpo e se será realizada alguma homenagem pública ao político que também já foi deputado federal e secretário estadual de saúde.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.