29 Setembro 2020 - 10:26

Edital credencia microempreendedores para prestação de serviço no SAAE de Penedo

Ilustração
Podem participar microempreendedores residentes e sediados em Penedo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) divulgou nesta segunda, 28, edital de chamamento público de Microempreendedores Individuais para prestação de serviços. O documento, com todas normas para credenciamento, foi publicado no Diário Oficial do Município.

De acordo com o edital, podem participar exclusivamente Microempreendedores Individuais devidamente constituídos, residentes e sediados em Penedo, que preencham as condições estabelecidas nesse edital de chamamento.

Para participar do Chamamento Público para prestação de serviços de Coleta De Resíduos Não-perigosos; Preparação de Documentos e Serviços Especializados de Apoio Administrativo; Serviços de Malote não Realizados pelo Correio Nacional; Atividades Paisagísticas; Atividades Relacionadas a Esgoto; Serviços de Usinagem, Tornearia e Solda, os interessados deverão apresentar 01 envelope lacrado e identificado com a inscrição externa e frontal, endereçados a Comissão Permanente de Credenciamento, com a documentação exigida.

O envelope deve ser protocolado na Sede Administrativa do SAAE, junto ao Setor da Secretaria Executiva e Protocolo Geral (prédio do SAAE), situado na Praça Clementino do Monte.

Clique AQUI e confira o edital completo e modelos das fichas necessárias para inscrição.

por Redação

Comentários comentar agora ❯