29 Julho 2017 - 20:57

Dois homens são assassinados e outro fica ferido por golpes de arma branca em Penedo

Divulgação
As vítimas estavam nas imediações do Loteamento Madalena quando o crime aconteceu

A polícia registrou mais três crimes na cidade de Penedo. Na noite deste sábado (29), dois homens foram assassinados a tiros e outro ficou ferido por golpes de arma branca na parte alta do município ribeirinho.

De acordo com as informações colhidas junto ao 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) as vítimas estavam nas imediações do conjunto Santa Madalena quando o crime aconteceu.

Segundo a polícia, um homem identificado como Paulo Ferreira foi atingido por disparos de arma de fogo e outro, José de Araújo, por golpes de arma branca.

A vítima do esfaqueamento foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo e logo após foi encaminhada para o hospital de Arapiraca. Já o homem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu.

Poucas horas após os primeiros crimes deste sábado, um outro assassinato foi registrado na cidade. Jorge Luiz da Cruz Silva foi assassinado nas imediações da rua Belo Horizonte. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estão se deslocando para a cidade.

Matéria atualizada às 9 horas do dia 30 de julho


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯