29 Junho 2022 - 15:45

Omara comemora 1 ano de abertura com três dias de festa em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Após um ano de abertura a loja cumpriu com o que prometeu e está sendo um grande sucesso

Em junho de 2021 a primeira loja Omara do Brasil abriu suas portas em Penedo. Com calçados e acessórios, tudo das melhores marcas do mercado, o empreendimento mostrou logo que seria sucesso na cidade.

Para comemorar a data, nos dias 7, 8 e 9 do próximo mês o empreendimento terá a presença de blogueiros locais, receberá o MC Big Fut para animar os presentes que passarem pelo local e ainda fará sorteios e distribuição de brindes.

Localizada na Travessa Batista Acioly, nº 19, Centro de Penedo, a loja, que é mais um empreendimento do Grupo Tavares, ainda fará uma surpresa para os 50 primeiros clientes que adquirirem alguma peça na quinta-feira.

Após um ano de abertura a loja cumpriu com o que prometeu e está sendo um grande sucesso, pois tem a disposição de seus clientes peças de muito bom gosto e, principalmente, com preços acessíveis, sem falar nas facilidades para pagamento.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.