29 Maio 2020 - 12:20

Acresc divulga nota sobre atendimento e questões relativas ao combate da covid-19 em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Centro de Reabilitações e Equoterapia Santa Clara fica sediado na Rodovia Engenheiro Joaquim Goncalves

O Centro de Reabilitações e Equoterapia Santa Clara (Acresc), sediado na Rodovia Engenheiro Joaquim Goncalves, na parte alta de Penedo, divulgou nesta quinta-feira, 28 de maio, uma nota de esclarecimento sobre o atendimento e cuidados adotados durante este período de pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a diretora presidente da instituição, Jaqueline Tavares, a Acresc mantém o atendimento aos pacientes que não são considerados de risco e que não possuam nenhum sintoma gripal, mesma medida adota em relação aos profissionais.

Qualquer servidor que apresente sintomas gripais ou tenha tido contado com algum suspeito de ter contraído a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, é suspenso imediatamente de seus atendimentos presenciais.

Ainda segundo a nota, todas as medidas de proteção, higiene e precaução estão sendo tomadas, inclusive com orientações através das redes sociais, nas quais profissionais de diversas áreas estão esclarecendo e ajudando aos seus pacientes a manterem uma rotina saudável.

Clique AQUI e confira nota na íntegra!!!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.