28 Dezembro 2018 - 09:27

Confira a Agenda Cultural para o fim de semana pré-réveillon em Penedo e região

Reprodução - Facebook
“O Oratório” receberá o irreverente Marcello Topadinho no sábado (29)

Estamos nos últimos dias do ano e você precisa aproveitar ao máximo esse restinho de 2018. Para isso, a Agenda Cultura da agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, está com uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (28)

Pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, “O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, preparou um super show. Nesta sexta, a partir das 20 horas, o cantor Thiago Pinheiro estará no local para que sua noite fique completa.

Dan Souza fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, o cantor promete deixar o empreendimento ainda mais animado com um pagode diferenciado. Não perca! É a partir das 21 horas.

A banda Atitude 67, apontada como uma das novas revelações do pagode nacional, fará uma super apresentação nesta sexta no Maikai. Quem estiver em Maceió não pode perder!

Em Sergipe, começa nesta sexta a Festa de Reis, em Japaratuba. O evento segue até dia 30 e contará com a presença de diversos artistas como Luan Estilizado, Baby Som, Thales Lessa, Pedrinho Pegação e Seeway.

SÁBADO (29)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá o irreverente Marcello Topadinho. Na oportunidade, o cantor que faz sucesso onde passa, selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

A cantora Márcia Felipe irá se apresentar na casa de shows Maikai em um super evento que promete embalar os forrozeiros. A artista, intitula de “Fenomenal”, apresentará seus maiores sucessos.

DOMINGO (30)

Como parte do pré-reveillon em Maceió, acontecerá no Clube da Adepol o Baile da Santinha. Na oportunidade agitarão os baladeiros os artistas Léo Santana, Zé Neto e Cristiano e ainda Gabriel Diniz.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.