28 Outubro 2018 - 10:50

Cantora Bruna Karla emociona multidão no Dia do Evangélico em Penedo

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Uma verdadeira multidão compareceu a Orla da cidade para participar de um momento de muito louvor

Em grande estilo e emocionante. Assim foi comemorado o Dia do Evangélico no município de Penedo. Na noite deste sábado, 27 de outubro, uma verdadeira multidão compareceu a Orla da cidade para participar de um momento de muito louvor.

A programação teve início por volta das 20 horas com a apresentação de bandas locais. Depois da abertura, a programação seguiu com o momento de orações e louvor, presidido pelos pastores membros do Conselho de Penedo.

Posteriormente foi a vez de Bruna Karla, considerada como uma das grandes revelações da música gospel brasileira, subir ao palco. Durante algumas horas, a cantora encantou e emocionou o público presente com sua voz marcante e sua fé.

O Dia do Evangélico em Penedo surgiu por meio de uma Lei aprovada na Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Marcius Beltrão, no ano de 2013, em respeito à liberdade religiosa e de expressão. Nas edições anteriores, nomes como a cantora Aline Barros, Anderson Freire, Fernandinho e Irmão Lázaro foram as principais atrações do evento.

por Redação

Comentários comentar agora ❯