Skip to content

Populares encontram cão com problema de saúde que havia fugido de casa em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Populares encontram cão com problema de saúde que havia fugido de casa em Penedo

Populares encontram cão com problema de saúde que havia fugido de casa em Penedo

Agora os donos de Thor respiram aliviados! O cão, que sumiu no dia 24 de junho do Loteamento Ouro Verde, na parte alta de Penedo, foi localizado graças a ajuda de populares de bom coração.

De acordo com Regina Stein, médica veterinária do animal, o cão foi encontrado na madrugada desta quarta (28) perambulando entre a Toca do Índio e a Mata Atlântica.

“Uma senhora chamada Cremilda me ligou e fomos averiguar. Era o Thor mesmo! Ele está bem! Quero agradecer imensamente a todos por divulgarem a foto dele”, disse Regina.

O sumiço de Thor, que está tomando medicamentos devido a problemas de saúde, fez com que seus donos peregrinassem pelas ruas da cidade. Graças a ajuda de moradores da cidade, agora Thor está no conforto de casa!

Fogos

A época junina é o momento em os cães mais se assustam com o barulho. Os fogos são responsáveis por acidentes dos mais variados tipos. O barulho causa pânico no animal, que tende a correr desesperado e sem destino. Muitos podem sofrer paradas cardiorrespiratórias, convulsões e ter diversos problemas que podem os levar à morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também