28 Junho 2017 - 14:37

Populares encontram cão com problema de saúde que havia fugido de casa em Penedo

Arquivo pessoal
Thor está passando por tratamento médico

Agora os donos de Thor respiram aliviados! O cão, que sumiu no dia 24 de junho do Loteamento Ouro Verde, na parte alta de Penedo, foi localizado graças a ajuda de populares de bom coração.

De acordo com Regina Stein, médica veterinária do animal, o cão foi encontrado na madrugada desta quarta (28) perambulando entre a Toca do Índio e a Mata Atlântica.

“Uma senhora chamada Cremilda me ligou e fomos averiguar. Era o Thor mesmo! Ele está bem! Quero agradecer imensamente a todos por divulgarem a foto dele”, disse Regina.

O sumiço de Thor, que está tomando medicamentos devido a problemas de saúde, fez com que seus donos peregrinassem pelas ruas da cidade. Graças a ajuda de moradores da cidade, agora Thor está no conforto de casa!

Fogos

A época junina é o momento em os cães mais se assustam com o barulho. Os fogos são responsáveis por acidentes dos mais variados tipos. O barulho causa pânico no animal, que tende a correr desesperado e sem destino. Muitos podem sofrer paradas cardiorrespiratórias, convulsões e ter diversos problemas que podem os levar à morte.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯