Skip to content

Merendeiras de Penedo recebem fardamento completo para garantir mais qualidade e higiene na manipulação de alimentos

  • Home
  • Penedo
  • Merendeiras de Penedo recebem fardamento completo para garantir mais qualidade e higiene na manipulação de alimentos

Merendeiras de Penedo recebem fardamento completo para garantir mais qualidade e higiene na manipulação de alimentos

Sempre atento à melhoria da qualidade na prestação dos serviços públicos em Penedo, o prefeito Marcius Beltrão, garantiu durante o mês de abril, a entrega de fardamento completo a todas as merendeiras que diariamente desempenham suas funções nas unidades de ensino do município. A partir de agora, as profissionais usam em seus locais de trabalho, vestimentas que vão além do avental e calça, como também toca e luvas. Todo o fardamento foi adquirido com recursos próprios visando a garantia de mais higiene e qualidade na manipulação dos alimentos.

A Secretária de Educação, Cintya Alves, lembra que o fardamento contemplou as merendeiras do município, possibilitando em todas as creches e unidades de ensino da rede pública municipal, mais qualidade no preparo da merenda escolar, de forma que, também seja claramente visualizado a preocupação com a higiene desde o recebimento dos alimentos até a distribuição da merenda escolar. “Temos avançado com nossos números em relação a qualidade do ensino e, paralelo a isso, nossa preocupação é avançar num todo com a educação municipal, trazendo para nossos estudantes mais comodidade nos espaços de aula com salas climatizadas, mais qualidade na merenda escolar, práticas esportivas que levam a uma vida mais saudável possibilitando um rendimento satisfatório para que possamos formar cidadãos preparados para o futuro”, disse Cintya.

Durante o recebimento do novo fardamento o contentamento era visível no rosto de cada merendeira que fazia questão de ressaltar a importância de manter um padrão de qualidade no espaço em que se prepara a merenda escolar dos estudantes nas escolas e pequeninos das creches, visando proporcionar a eles uma alimentação com mais qualidade e um ambiente de trabalho com mais higiene, resultando num processo de melhoria que rende mais qualidade de vida para toda comunidade escolar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também