28 Março 2020 - 10:24

Com tratamento paralisado, penedense ainda luta para conseguir cadeiras de rodas em Penedo

cortesia - aquiacontece.com.br
Com a pandemia do novo coronavírus, o tratamento de saúde de João Ulisses foi paralisado

Com a pandemia do novo coronavírus, o tratamento de saúde de João Ulisses, um penedense que luta há quatro anos contra uma paralisia após sofrer fraturas na coluna depois da queda de uma árvore, foi paralisado.

Além das sessões de fisioterapira, o jovem, para ter uma melhor qualidade de vida, luta para conseguir as tão sonhadas cadeiras de rodas. São três no total: uma motorizada, uma monobloco e uma de banho com pneu grande.

“Meu filho era ativo até os 16 anos, quando uma queda o deixou sem os movimentos dos membros inferiores. De lá pra cá eu parei minha vida para cuidar dele, pois o pai já é falecido. Depois de um intenso tratamento, tanto aqui em Penedo, quanto no Sarah, em Brasília, ficou constatado que meu filho necessitaria de três cadeiras”, disse Anadege da Silva, mãe jovem de 20 anos.

Anadege, que reside no bairro Santa Isabel, conhecido popularmente como Cacimbinhas, disse também que o valor total das cadeiras é alto, em média R$ 14 mil, mas que os itens são de extrema necessidade para a vida de João.

“Nossa luta continua e não desistiremos. Aguardaremos em casa até o final dessa crise que nosso país está vivendo e depois iremos à luta porque a vida não para”.

Faça sua parte e entre nessa corrente do bem! Uma conta foi disponibilizada para que os interessados possam contribuir financeiramente.

Bradesco
Agência: 3171
Conta: 0501590-1
CPF: 042.438.004-80
Anadege da Silva Santos
(82) 9 9135-6011


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯