Skip to content

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido

  • Home
  • Penedo
  • Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido

Homens do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, sediado em Penedo, localizaram no final da tarde desta quinta-feira (28), num local conhecido como piscinão, às margens do Rio São Francisco, o corpo de José Geraldo Antonio dos Santos, vulgo bolinha, de 28 anos, que estava sumido desde a quarta, quando familiares o viram pela última vez.

O jovem era viciado em produtos entorpecentes e havia saído de casa por volta das 13 horas da quarta-feira, dia 27, com uma garrafinha, onde dentro havia tinner, um solvente muito usado por viciados que inalam a substancia e entram numa espécie de transe provocado pelo efeito alucinógeno do produto.

No início da tarde da quinta, populares que se banhavam nas águas do Velho Chico, viram a garrafa que estava em poder de “bolinha” e comunicaram ao corpo de bombeiros que se dirigiu ao local para tentar localizar o corpo, já que os indícios levavam a crer que ele havia se afogado. O fato foi confirmado com a localização do corpo de “bolinha”, que apresentava marcas de ataques de peixes, possivelmente da espécie piranha que ataca principalmente partes do corpo que estão sangrando.

A Polícia Civil informou o acontecimento ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, que providenciou o envio do rabecão e consequentemente efetuou o translado do corpo até o IML, para ser necropsiado. O corpo só deverá ser liberado para sepultamento nas primeiras horas da manhã desta sexta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também