27 Dezembro 2018 - 15:21

Instituto Federal de Alagoas abre consulta pública sobre a oferta de novos cursos em Penedo

Divulgação
Comunidade pode sugerir a abertura de outros cursos

O Campus Penedo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abriu consulta pública para mensurar a aceitabilidade da comunidade interna e externa a respeito da oferta de novos cursos técnicos e superiores (graduação e pós-graduação).

De acordo com a assessoria de comunicação do instituto, o questionário online ficará disponível até 27 de janeiro e pode ser respondido por qualquer pessoa pelo link: https://goo.gl/forms/lYWNQH3KQbDj6LtE3. Basta apenas informar um endereço de e-mail válido.

A consulta é uma iniciativa da comissão local que vem trabalhando no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), documento que norteará as ações do Ifal nos próximos cinco anos (2019-2023).

Ainda segundo a assessoria do Ifal Penedo, o objetivo é que a criação de novos cursos esteja prevista no PDI. As opções que compõem o questionário foram predefinidas levando em conta itens como infraestrutura do campus, acervo bibliográfico e corpo docente. No entanto, a comunidade pode sugerir a abertura de outros cursos, para que o Ifal avalie e chegue a um consenso entre o que a instituição pode ofertar e o que a região demanda.

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯