27 Setembro 2021 - 15:55

Cadela da raça pinscher some em Penedo e deixa cuidadora angustiada

Divulgação
Cadela da raça pinscher some em Penedo e deixa cuidadora angustiada

O cuidado pelos bichos é uma das formas de demostrar amor incondicional, onde inúmeras pessoas substituiem perdas irreparáveis de entes queridos pela companhia de um animal de estimação que pode devolver motivos de alegria, onde essa relação de cuidador e animal criam laços emocionais para toda vida. E quando essa relação é rompida, fica a angustia dando lugar a tristeza pela separação repentina natural ou provocada.

Nesta manhã de segunda-feira, 27, uma ouvinte do Programa Canal do Povo na rádio Penedo FM (97,3), apresentado pelo radialista Peterson Almeida, usou o WhatsApp da emissora (82) 9.9117-3964 para relatar que sua cadelinha sumiu na manhã do último sábado da porta de casa, na Travessa Guarani (rua da Alumitex), ocasionando um sentimento de angústia.

A mensagem de texto, acompanhada da foto da cadela "Malu", da raça pinscher, veio informando o apelo da cuidadora que deseja reencontrar o animal e poder retomar os momentos de alegria proporcionados pelo carinho entre animal e cuidadora.

A mensagem que foi enviada já no final do programa jornalístico, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 10 às 12 horas, não pôde ser anunciada mas a redação se comprometeu em utilizar as redes sociais e o portal de notícias Aqui Acontece (aquiacontece.com.br) para conscientizar a quem tenha encontrado a cadelinha Malu ou a encontrar possa entrar em contato com sua cuidadora pelo (82) 9.9644-9415.

por Peterson Almeida - Canal do Povo

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.