27 Setembro 2019 - 15:24

Justiça começa a ouvir testemunhas do caso Roberta Dias em 08 de outubro no Fórum de Penedo

Divulgação
Audiências serão comandadas pelo magistrado Nelson Fernando de Medeiros Martins

A Justiça, através da 4ª Criminal de Penedo, atualmente sob o comando do magistrado Nelson Fernando de Medeiros Martins, começa a ouvir testemunhas do caso Roberta Dias no dia 08 de outubro em audiência a ser realizada a partir das 10 horas no Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça.

De acordo com a pauta do Judiciário, nessa primeira audiência depois que o caso teve uma grande reviravolta, serão ouvidos os policiais arrolados como testemunhas pela acusação e no dia seguinte, a partir das 09 horas, será a vez das demais testemunhas arroladas também pela acusação.

Já no dia 22 de outubro, às 10 horas, serão ouvidas as testemunhas arroladas pela defesa. O interrogatório dos réus, Karlo Bruno Pereira Tavares, 24 anos, e Mary Jane Araújo Santos, 51, será realizado a partir das 09 horas do dia 23 de outubro, também no Fórum de Penedo.

O caso Roberta Dias sofreu uma grande reviravolta em maio do ano passado, quando um áudio mostrando o diálogo de duas pessoas vazou. Na gravação, que chegou a ser periciada pela Polícia Federal, Karlo Bruno confessa que participou do sequestro da vítima e que a matou asfixiada com o emprego de um fio de extensão de som automotivo, crime praticado na presença do namorado e pai do filho que a jovem esperava.

Após análise do áudio, o Ministério Público de Alagoas concluiu também que a sogra de Roberta Dias, Mary Jane, “foi a mentora e financiadora da empreitada criminosa”. A avó do filho da jovem e Karlo Bruno foram denunciados por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima); ocultação de cadáver e aborto provocado por terceiro.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.