27 Junho 2017 - 14:49

Exame de Seleção para cursos técnicos subsequentes do Ifal acontece no domingo

arquivo - aquiacontece.com.br

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realiza no domingo, 2 de julho, o Exame de Seleção 2017.2 para ingresso nos cursos de educação profissional e tecnológica ofertados na modalidade subsequente ao ensino médio. No Campus Penedo, a oferta é de 40 vagas para o curso técnico em Química. Um total de 66 candidatos estão inscritos para o exame que acontecerá às 8h30, no próprio campus localizado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, bairro Dom Constantino.

Os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência, munidos do comprovante de inscrição, caneta esferográfica de tinta preta ou azul-escuro e documento de identificação oficial com foto (Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Conselhos de Classe ou Carteira de Trabalho e Previdência Social).

Os portões serão fechados impreterivelmente às 8h20, sem possibilidade de o candidato acessar o local do exame após o fechamento dos mesmos. Também não será permitida a entrada de acompanhante no ambiente de realização das provas.

O exame será constituído de 40 questões objetivas de múltipla escolha com conteúdos em nível de ensino médio, sendo 20 de Língua Portuguesa e 20 de Matemática. As provas terão a duração máxima de 3 horas e 30 minutos. O gabarito será divulgado até o primeiro dia útil após a realização do exame. A relação dos classificados será divulgada até 30 dias úteis após o prazo para recursos.

CLIQUE AQUI e confira a lista de inscritos e a sala de aplicação das provas.

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯