27 Junho 2017 - 15:45

1ª Cavalgada de Fátima acontece no próximo domingo, 02 de julho, em Penedo

Ilustração

Está chegando o grande dia! Domingo, 02 de julho, acontecerá em Penedo, a 1ª edição da Cavalgada em homenagem a Nossa Senhora de Fátima. O evento terá início a partir das 10 horas com concentração nas imediações da escola Rotary, situada no bairro conhecido historicamente como Coréia.

De acordo com os organizadores, a cavalgada percorrerá as principais ruas do município de Penedo e contará com a presença dos melhores aboiadores da região do Baixo São Francisco alagoano, afinados e preparados para dar um toque especial ao evento que promete ser um grande sucesso de público.

Depois de percorrer as principais ruas de Penedo, os cavaleiros e amazonas retornarão para o bairro Nossa Senhora de Fátima, local onde a carroça mais enfeitada, a carroça mais animada e o cavaleiro mirim serão premiados pela participação no evento que está sendo organizado com muito cuidado para fazer história na cidade ribeirinha.

Em seguida, a animação da festa ficará por conta de Luciano Vitally, Patrício do Arrocha, Bileu do Arrocha e Lucas Camargo. Segundo os organizadores, todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos participantes do evento foram adotadas para que a cavalgada aconteça em clima de tranquilidade e harmonia.

Quem quiser adquirir a camisa da cavalgada deve procurar os organizadores do evento no bairro Nossa Senhora de Fátima e pagar o valor simbólico de apenas R$ 20.

por Redação

Comentários comentar agora ❯