27 Maio 2020 - 09:52

Penedo tem novo aumento de casos confirmados de Covid-19

Assessoria
Os números referentes aos casos descartados também tiveram nova alteração

Pelo segundo dia consecutivo, o Boletim Epidemiológico da SEMS (Secretaria Municipal de Saúde) Penedo produzido com informações da Sesau Alagoas, traz aumento de casos confirmados de Covid -19 no município.

De acordo com o novo boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira, 26 de maio, o número passou de 20 passou para 23 nas ultimas 24h, contando ainda com um aumento dos casos monitorados de 60 para 79.

Com relação aos novos casos, trata-se de mais um no Bairro Dom Constantino que compreende diversas localidades da parte alta da cidade e dois no Bairro de Santa Luzia.

Os números referentes aos casos descartados também tiveram nova alteração, passando de 43 para 48, significando que cinco pessoas que estavam sendo monitoradas, não são portadoras do Novo Corona Vírus, após conclusão dos procedimentos cabíveis .

As demais estatísticas permanecem iguais em relação ao boletim de ontem com, 06 suspeitos, 05 recuperadas e dois óbitos.

Alagoas

O boletim da Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) confirma também novos aumentos de casos de Covid-19. Agora, o estado tem 7058, contra 6.682 casos no boletim anterior. Covid-19.

Com relação ao número de mortos pela doença boletim de hoje totaliza 352, um aumento de 15 ocorrências com relação a ontem que indicavam 337 óbitos.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯