26 Dezembro 2018 - 09:23

Depois de desistência de profissionais, Penedo ainda está com vaga em aberto no programa Mais Médicos

Divulgação
Penedo aparece entre as cidades que estão com vaga em aberto no estado

Subiu o número de vagas ainda em aberto para atuar no programa Mais Médicos em Alagoas. O motivo foi a desistência de inscritos para atuar em localidades mais distante no estado, deixando as comunidades desassistidas depois da saída dos médicos cubanos.

De acordo com um levantamento realizado pelo Ministério da Saúde, que revisou o número de municípios que ainda não preencheram todas as vagas deixadas pelos profissionais de Cuba, ao todo, 25 cidades foram afetadas.

Ainda segundo o estudo, a cidade de Penedo aparece entre as que estão com vaga em aberto no estado, que é o terceiro com o menor número de trabalhos disponíveis no Nordeste.

Outras cidades de Alagoas estão com vagas em aberto como Piaçabuçu, Coruripe, Arapiraca, Igreja Nova, São Brás, entre outras listadas abaixo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Só observando Veja que situação... Os médicos brasileiros reclamaram tanto quando houve esse programa .. claro que houve erros do governo, e também de profissionais, mas e agora, como ficaremos sem médicos? Nossa população só sofre! O juramento médico deveria se chamar de hipócritas, só pensam no bolso!!!
  • Raphael Parece que o candidato eleito quer acabar com os pobres do país. Os que não morrerem sem assistência médica morrerão de fome. Enquanto isso o laranja queiroz ajuda a enriquecer o clã com a "venda de automóveis" (kkk)