26 Dezembro 2010 - 08:27

"Papai Noel" da Penedo FM realiza sonhos durante o Natal

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Papai Noel da Penedo FM fez a festa da criançada

A Rádio Penedo FM (97,3) promoveu durante o período natalino a visita de seu “Papai Noel” em diversos locais da cidade para promover a entrega de brinquedos e atender aos pedidos chegados à rádio por cartas que relatavam as mais diferentes e emocionantes histórias.
No conjunto Dom Constantino, periferia da cidade, o Papai Noel da Penedo FM, atendeu o pedido de um menino que solicitava do bom velhinho algumas roupas novas para suas irmãs que sonhavam em passar o natal vestidas com peças nunca usadas antes. O pedido foi realizado e a alegria foi geral para todos da família.

Na Vila Matias, o pequeno Mateus de apenas 5 anos de idade, não controlou a emoção e partiu para o abraço ao ver o Papai Noel da Penedo FM chegando em sua residência com uma bicicleta. A carta enviada pelo irmão de Mateus pedia que se o bom velhinho pudesse presenteá-los com uma bicicleta ajudaria certamente a todos da família. Nesta casa, entre filhos, netos e bisnetos moram quase 21 pessoas.

Durante a passagem da viatura móvel da emissora de rádio pelas ruas, o saco do Papai Noel ia ficando vazio a medida que entregava brinquedos para diversas crianças que encontrava pelo caminho. Paralelo a ação do bom velhinho caracterizado por funcionários da empresa, a rádio como sempre, cumpriu sua responsabilidade social ao entregar dezenas de cestas básicas a diversas famílias de baixa renda do município.

Parceria

O pedido feito nas cartas e atendidos pela rádio no período natalino, foi possível graças a parceria estabelecida com empresários locais que doaram a maioria dos presentes solicitados nas correspondências. O engenheiro Ronaldo Lopes também se emocionou com os pedidos feitos nas cartas e participou ativamente da ideia doando alguns presentes que eram solicitados nas correspondências.

“A possibilidade de fazer o bem sem olhar a quem é fundamental para a garantia da paz e tranqüilidade de espírito de cada um como ser humano”, declarou Ronaldo.
 

por Rafael Medeiros

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.