26 Julho 2019 - 09:48

Agenda Cultural: Confira o que irá rolar de 26 a 28 de julho em Penedo e região

Ilustração
O Aqui Acontece preparou uma lista recheada de atrações

Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! E para te ajudar, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade e região.

SEXTA-FEIRA (26)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, Joãozinho Mendes estará no local para que sua noite fique completa.

Marcello Topadinho fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, o cantor ribeirinho promete deixar o empreendimento ainda mais animado com o seu estilo diferenciado.

O Bloco do Eu Sozinho volta a Maceió, nesta sexta, para homenagear grandes nomes do rock nacional, como Cazuza, Legião e CPM 22, com Forte 5 e Bob Tyson. O evento será no Rex Bar a partir das 22 horas.

Nesta sexta haverá apresentação da mostra de arte e cultura “Aldeia Treme Terra”, em Penedo. Às 16 horas as atenções serão voltadas para o Largo de São Gonçalo, com o Clowns de Quinta.

SÁBADO (27)

Para animar ainda mais sua noite de sábado, “O Oratório” receberá Léo e Lú. Na oportunidade a dupla selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

A festa também irá rolar no Virgulino. Durante a noite deste sábado quem agitará o empreendimento será Deivinho e sua banda. Não perca!

A banda Catedral apresentará, em Maceió, seu mais novo show, “Stand UP, Músicas e Histórias”, em apresentação única. O encontro será no Teatro Deodoro, às 21 horas.

No sábado acontecerá o Sarau Olha o Chico, como parte da mostra de arte e cultura “Aldeia Treme Terra”. O evento será às 20 horas no Burguer House, em Piaçabuçu.

DOMINGO (28)

A cantora Agnes Nunes se apresentará em Maceió. Ela ficou famosa após ter vídeos divulgados pelo ator Lázaro Ramos e por ter se apresentado ao lado do DJ Alok, no São João de Campina Grande. O grande show será às 17 horas no Teatro Deodoro.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯