26 Maio 2017 - 07:51

Cinco professoras de Penedo ficam feridas após capotamento de carro na zona rural

arquivo - aquiacontece.com.br
Apenas a professora Rita de Cássia teve que ser encaminhada à U.E. do Agreste, em Arapiraca

Um acidente de trânsito registrado nesta quinta-feira, 25 de maio, deixou cinco professoras da rede municipal de ensino feridas. O sinistro foi registrado na Rodovia AL 110, próximo à entrada do povoado Tabuleiro dos Negros, na zona rural do município de Penedo.

De acordo com o registro feito pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Maria Socorro dos Santos, 39 anos, conduzia um Celta de cor verde e placa NMF-1491 quando perdeu o controle do veículo, que acabou capotando na rodovia.

Ainda segundo as informações policiais, também seguiam no carro as professoras Wilma de Matos Vasconcelos, Rita de Cássia Lima Barbosa, Ana Alice Lunato dos Santos e Vanuzia dos Santos. Elas, supostamente, pegaram uma carona com a colega de trabalho para chegarem mais cedo em suas respectivas residências.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas à UPA de Penedo. Apenas a professora Rita de Cássia teve que ser encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Em contato com o serviço social do hospital, nossa redação foi informada que o quadro de saúde da professora é estável e que ela ainda será reavaliada para atualização de seu boletim médico.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯