25 Novembro 2009 - 16:36

II Intercâmbio de Teatro Estudantil continua movimentando Penedo

Divulgação

O II Intercâmbio de Teatro Estudantil continua sendo um grande sucesso na cidade de Penedo. Desde o sábado (21) o Theatro Sete de Setembro vem recebendo platéias que estão conferindo de perto os bons espetáculos encenados pelos estudantes. Hoje o festival tem continuidade com a peça Terapia Familiar da Escola Estadual Comendador Jose da Silva Peixoto.

O projeto que está sendo realizado pela Companhia Teatral Artes Ribeirinhas já recebeu dirvesos espetáculos de variadas escolas. O intercâmbio premiará os estudantes que mais se destacarem.Os prêmios serão para o melhor ator e atriz, ator e atriz coadjuvante, melhor espetáculo, melhor diretor entre outros .

Os jurados escolhidos para a difícil escolha foram: O professor e poeta Francisco Araújo, o ator Fernando Artur, a diretora do teatro, atriz Claudia Helena e o coordenador de cultura do município, Júnior Dantas.

Veja abaixo a programação.

25/11 – Terapia Familiar
Escola Estadual Com. Jose da Silva Peixoto

26/11 - Alzira Zumira e o Descobrimento do Brasil
Escola Estadual Professora Ruth Mendonça – Caic

27/11 – O casamento de Maria Feia
Escola Nossa senhora de Fátima

28/11 - A Branketa de neve e as seis pecinhas e meia
Coopepe

29/11 - Premiação

 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Carol A compainha Artes Ribeirinhas estão todos de parabéns. O espetaculo que eles estrearam dia 21, foi perfeito tudo certinho. [gay, traidora, corno, as veias e mais...] todos os figurinhos estavam belissimos, gostei principalmente da traidora, estava linda a Alana (parece que é esse o nome dela, nem sei) Ameii o espetaculo. Eu quero ver de novo. \o/
  • Thiago Costa Carol Muito obrigado ´pelos elogios, a gente se esforçou ,muito e graças a Deus o pessoal gostou! Logo logo, estaremos apresentando o espetáculo outra vez, e contamos com sua presença e de todos os visitantes do aqui acontece. Obrigado mais uma vez!
  • Alana Andrade Muito Obrigada Carol. Eu linda [são seus olhos amr. Em breve vamos nos apresentar no teatro. Tentarei, entrar em contato com você, conto com a tua presença. Beiijiinhos ♥
  • Victor Hugo A premiação estava justa. A compania Artes Ribeirinhas estavam elegantes, principalmente quem se detacou foi, Alana e Pricila as princezas da compania. lindas lindas lindas
  • Victor Hugo Estava um espetaculo a premiação, só que não gostei da demora, mas foi compensado as gatinhas da compania [Alana e Pricila, são primas mas nem parece, as belezas são diferentes, Alana toda meiga e Pricila agitada.] elas estavam lindas com os troféus nas mãos / estava tbm a poderoza, ri muito com ela. Ahhh ia esquecendo! Alana quer namorar comigo? [você não me conhece mas te conheço como a palma da minha mão]
  • Thiago Costa Eita declaração hein?? A Alana vai ficar tentada, kkkk! De fato, a premiação demorou um pouco pra começar, mas não foi culpa nossa não viu victor hugo, foram problemas técnicos, rsrs!
  • Juli Vasconcelos Adorei demais a peça da cia artes ribeirinhas, ri muito... os personagens mais engraçados foram o corno e o gay, (sem falar que os dois atores que fizeram esses personagens são lindos, adorei) sem dúvida e o mais sem graça, foi o do Ricardão, que mais parecia ser o gay com aquela mostradinha de bunda ridicula que nem o gay mesmo fez! mas a peça foi realmente muito boa!! Vou de novo com certeza, me avisem quando tiver outra apresentação hein??
  • Alana Andrade - Meu Marido fazendo sucesso. Eiii julii, ele é meu viu?!! haushuashuas [tô brincandoo :D. Obrigada por gostar da apresentação, estava preoculpada, pensando que o publico não iria gosta [mas pensei errado (ainda bem) aviso siim.