25 Setembro 2020 - 09:03

Empoderamento, sensualidade e sedução serão temas de evento com penedenses

Divulgação
Live está marcada para começar às 21 horas deste sábado, 26

O empoderamento feminino é uma consequência das conquistas que as mulheres vêm alcançando nos últimos anos. Para falar sobre esse movimento que precisa ser estimulado e incentivado, penedenses abordarão o tema em uma live.

Marcada para começar às 21 horas deste sábado, 26 de setembro, a transmissão reunirá empresárias e uma fisioterapeuta que falarão sobre o poder da sedução após os 35 anos, assunto que ainda bloqueia muitas mulheres.

Segundo Grisiely Leal, uma das organizadoras, o evento, que ainda terá a presença de Aissa Medeiros e Ana Luiza, promete direcionar ribeirinhas a assumirem o seu papel de protagonista.

“O encontro online é para as mulheres e trata sobre o autoconhecimento, autoestima, sensualidade, sexualidade sem vulgaridade, empoderamento feminino, como desenvolver um relacionamento de sucesso, as linguagens do amor e outros temas”, disse a empresária.

A live será transmitida pelo Instagram. Clique AQUI e saiba mais!

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.