25 Julho 2017 - 14:16

Criança morre após receber forte descarga elétrica enquanto brincava em Penedo

arquivo familiar
O garoto ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Uma criança de cerca de 3 anos morreu no início da tarde desta terça-feira, 25 de julho, depois de receber uma forte descarga elétrica enquanto brincava dentro de sua residência, localizada nas proximidades da Ladeira do Peixe, no Centro de Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Pedrinho, como era carinhosamente conhecido, colocou a mão por trás do rack que ficava na sala do imóvel e acabou topando em um fio desencapado.

O garoto ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Penedo para ser atendido por um médico de confiança da família, mas infelizmente acabou não resistindo ao choque elétrico e entrou em óbito pouco tempo depois.

Pedrinho era filho da advogada Eliana Fagundes e do Gilson, que trabalhou por muitos anos na Faculdade Raimundo Marinho de Penedo e atualmente é funcionário de uma loja de material de construção localizada na parte alta da cidade ribeirinha.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • jadson Que Deus tente confortar tamanha perda e de tal maneira aos pais.Gilsinho nesta hora tão triste a única palavra que posso te dizer meus sentimentos meus sentimentos........................................................................................................................................
  • Alan Oliveira Calazans Vamos todo exigir de nosso eletricista a instalação do DR, ele poderia ter salvo a vida deste menino. #DRsalvavida .