24 Novembro 2017 - 15:00

Adolescente atingido por bala perdida durante evento em Penedo morre na U.E. do Agreste

Rede social
O menor foi atingido por uma bala perdida na cabeça na noite do último domingo, 19

Morreu no final da manhã deste sexta-feira, 24 de novembro, no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, o adolescente Maycon Douglas da Silva. O menor foi atingido por uma bala perdida na cabeça na noite do último domingo, 19, no município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, o adolescente estava sentado no banco traseiro do veículo dos pais quando teve início uma troca de tiros entre integrantes de quadrilhas rivais que disputam o controle do tráfico de drogas na parte alta da cidade ribeirinha.

No momento do fato o veículo estava nas imediações do povoado Cooperativa 1º Núcleo, na zona rural do município ribeirinho, local onde acontecia o encerramento de uma cavalgada com a realização de shows musicais.

Inicialmente, Maycon Douglas foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido à Unidade de Emergência do Agreste para ser submetido a um delicado procedimento cirúrgico para retirada do projétil de sua cabeça.

Segundo o serviço social do hospital, a cirurgia transcorreu dentro da normalidade e a bala alojada na cabeça do adolescente foi retirada. Mesmo assim, seu quadro de saúde continuou gravíssimo, até que ele acabou não resistindo e entrou em óbito nesta sexta-feira, 24.

Até o momento, nenhum suspeito de ter participado da troca de tiros foi preso. Quem tiver informações sobre o caso pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Penedense Penedo caminha para o pior em todos os sentidos. Saudades daquela cidade pequena e sossegada. Hoje mudou, continua pequena porém muitas mortes vem ocorrendo por conta do tráfico de drogas. Até quando teremos que suportar isso? Entra político e sai político e a violência continua a aumentar.