24 Agosto 2019 - 12:05

Em cerimônia festiva, “Galpão Zureta” abre suas portas no Centro de Penedo

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Espaço une artesanato e turismo em um só lugar

Em uma cerimônia festiva e bastante concorrida, foi inaugurado oficialmente na noite desta sexta-feira, 23 de agosto, o “Galpão Zureta”, espaço que une artesanato e turismo em um só lugar.

Sob o comando do empresário Maik Vieira, o espaço multicultural, que fica situado na rua Damazo do Monte, no Centro de Penedo, será um ponto de encontro para penedenses e turistas.

“Hoje é concretização de um sonho. Aqui, no Galpão, uniremos o que há de melhor do artesanato ribeirinho. Nosso espaço terá a fábrica da Zureta, lojas colaborativas, turismo e muita cultura com a abertura do Salão Nobre”, disse Maik.

“Pensamos nos moradores da cidade e também nos turistas que visitam, nosso município. Para isso, minha sócia está trazendo o projeto ‘Partiu Penedo’, ação que visa um turismo de experiência, onde é possível saber um pouco sobre o costume e cultura do local. Já estamos com parcerias fechadas e com certeza o Partiu será um sucesso”.

Durante o evento de inauguração do “Galpão Zureta”, amigos e clientes conferiram de perto as peças e a fábrica da Zureta, objetos de 12 artesãos em lojas colaborativas, telas e esculturas de nove artistas ribeirinhos, espaço social media, Salão Nobre e a Partiu Penedo.

Clique AQUI e confira as fotos da inauguração

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.