24 Julho 2017 - 11:52

Youtuber Carlinhos Maia mobiliza fãs e tem apelo atendido pelo Governo de Alagoas

Reprodução
Bastaram apenas 40 minutos para que os milhares de comentários fossem visualizados pelo governador de Alagoas, Renan Filho

Durante o final de semana, um verdadeiro batalhão de fãs atendeu ao pedido do Youtuber Carlinhos Maia. Em sua rede social, o digital influencer fez um apelo e prontamente foi atendido por seus fiéis seguidores.

Bastaram apenas 40 minutos para que os milhares de comentários fossem visualizados pelo governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB). No apelo criativo e descontraído, Carlinhos Maia pediu, no Instagram, para que a rua em que mora, em Penedo, fosse calçada.

Diante da repercussão, o próprio governador assegurou que a localidade será incluída em um programa que prevê o calçamento de vias no município situado às margens do Velho Chico.

"Parabéns pela repercussão de seu canal. Sua simplicidade, originalidade e, claro, senso de humor fazem a diferença. Milhares de comentários! Incrível, vc (sic) é fenômeno", respondeu o governador.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e vídeos que totalizam mais de 10 milhões de visualizações apenas no Facebook, Carlinhos, que atualmente é considerado o alagoano de maior sucesso na Internet, teve seu pedido atendido.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • MORADORA Que bom! só que existe mais ruas sem calçamento tipo a rua Arizona que desde o mandato do Tancredo consta calçada e nada, fica diante de uma rodovia na entrada da cidade.
  • Mario Jorge Será que os moradores das ruas sem calçamento em especial os da VILA MATIAS, vão precisar ser YOUTUBERS, para que os seus pedidos em relação a calçamento sejam atendidos; FICA A DICA, SRº GOVERNADOR E SRº PREFEITO E VICE
  • MARIO JORGE Gostaria de saber se a Vila Matias é Penedo, pois esta localidade precisa de uma atenção maior dos senhores políticos. Vou relacionar aqui algumas ruas que precisam de uma maior atenção: RUA SANTA FERNANDA, RUA SANTA CATARINA, RUA BELO HORIZONTE, RUA NOSSA SENHORA AUXILIADORA CALÇADA PELA METADE,
  • ANDREIA SANTOS DE ALMEIDA Tem também a RUA TAPERA QUE NÃO É CALCADA. E ACHO TAMBÉM ESTÁ NA MESMA SITUAÇÃO QUE CONSTA COMO CALÇADA, MAS NÃO É.
  • Moradora Gostaria de falar também sobre a cidade do povo, acho que a mesma faz parte da cidade de Penedo. E ta um bom tempo esquecida pelos nossos politicos também precisa ser causada e cuidada pois quem mora n mesma são seres humanos e eleitores lembrados apenas no tempo das eleições. Obatatinha bg.
  • Penedense indignado ISSO É UM ABSURDO! Todos somos iguais e temos os mesmos direitos! O calçamento vem simplesmente pq um "famosinho da internet" é morador dessa rua ?? RIDÍCULO ISSO!!!! ATENÇÃO MORADORES DAS RUAS AINDA NÃO CALÇADAS, CRIEM UM CANAL NO YOUTUBE PRA TIRAR SARRO DOS VIZINHOS Q O CALÇAMENTO CHEGA!!