Skip to content

Quadrilha emociona público com homenagem a Nossa Senhora Aparecida no Circuito Junino em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Quadrilha emociona público com homenagem a Nossa Senhora Aparecida no Circuito Junino em Penedo

Quadrilha emociona público com homenagem a Nossa Senhora Aparecida no Circuito Junino em Penedo

Dando continuidade a etapa Penedo do Circuito da Liga de Quadrilhas Juninas de Alagoas (LIQAL), mais quatro quadrilhas se apresentaram na noite desta sexta (24) no Complexo Educacional e Esportivo Governador Moacir Andrade (Antigo Sesi).

A primeira junina a se apresentar foi a “Chamego Quente”, de Capela. Com o tema “Imagine o Brasil ser dividido e o nordeste ser independente” os quadrilheiros contaram a história de um casal de retirantes que foi tentar a vida fora do nordeste.

Em seguida foi a vez da representante de Maceió, “Xique-Xique”. Este ano a junina apostou na história de Nossa Senhora Aparecida como tema de sua apresentação.

A “Do Amor”, quadrilha representante do Tabuleiro dos Martins, em Maceió, encantou o público presente em mais uma apresentação. A junina, que não se apresentou na cidade ribeirinha na última sexta (16) devido a morte de um de seus componentes, deixou o local ao som e calorosos aplausos dos presentes.

A última quadrilha a se apresentar na noite desta sexta em Penedo foi a “Santa Fé”. Com o tema “300 anos de fé na santa”, a junina, que foi a campeã do circuito “Forró e Folia”, em Maceió, encantou e emocionou o público ao festejar os 300 anos de aparição de Nossa Senhora da Conceição Aparecida no Brasil.

O concurso continua neste sábado (24) e domingo (25). A representante de Penedo, que é a Chapéu de Couro, se apresenta no último dia do evento que pelo segundo ano acontece na cidade ribeirinha.

Veja a relação de quadrilhas a se apresentar

Dia 24
Apresentação das quadrilhas
Chapéu de Palha – Amor Junino – Balanço do Matuto – Rosas dos Ventos

Dia 25
Apresentação das quadrilhas
Dona Dadá – Luar do Sertão – Chapéu de Couro
* Logo após show com “Olha o Xote”

Veja a relação de quadrilhas a se apresentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também