24 Abril 2019 - 17:24

Família procura mulher que há mais de 24 horas saiu de casa em Penedo e não retornou

Divulgação
Lindinalva dos Santos reside nas proximidades da Brasília, no bairro Santo Antônio

Os familiares de uma mulher identificada como Lindinalva dos Santos estão desesperados sem notícias sobre o paradeiro da mulher que saiu de casa há mais de 24 horas em Penedo e até o final da tarde desta quarta-feira, 24 de abril, ainda não havia retornado.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Lindinalva dos Santos, que reside nas proximidades da Brasília, no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, saiu de casa apenas com a roupa do corpo na manhã desta terça, 23.

Ainda segundo as informações sobre o desaparecimento, Lindinalva, que é paciente do Centro de Atenção Psicossocial Dr. Oceano Carleal (Caps), pode ter fugido de casa já que há algum tempo a mesma vinha relatando exaustão com problemas familiares.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Lindinalva dos Santos entre em contato com a nossa redação através de nosso número 82 3551-5091, que também é WhatsApp.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.