24 Março 2016 - 10:32

Agenda Cultural: feriadão da região conta com orquestra Cores do Mar e Jammil

Divulgação
Baile ‘Por onde anda você’ reúne Cores do Mar e Alphavile

O feriadão chegou e o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos da região. E para começar, quem vai alegrar os baladeiros de plantão na noite desta quinta (24) no Restaurante e Petiscaria “Oratório” é o grupo D2. Já no sábado (26), Thiago Pinheiro irá tomar conta do espaço.

A noite deste sábado será inesquecível para quem comparecer a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Penedo! Isso porque será realizado o baile ‘Por onde anda você’, com a apresentação de uma das melhores orquestras do Brasil, Alphavile. Na oportunidade, a banda penedense Cores do Mar também irá colocar os presentes para dançar.

A escritora penedense Ceiça Rocha Cruz lançará sua primeira obra literária intitulada de “No silêncio da noite”. O evento será nas dependências da Casa da Aposentadoria, neste sábado, às 20hrs.

A banda Jammil e Uma Noites fará uma apresentação na Café de La Musique, em Maceió, neste sábado. O evento vai contar com os maiores sucessos do grupo, como ‘Ê Saudade’, ‘Milla’, ‘Praieiro’ e ‘Minha Estrela’. O novo hit ‘Você é tudo’ também está no line-up.

Neste domingo (27) vai acontecer uma sensacional manhã de sol no Balneário do Chico, na Marituba do Peixe. Durante o evento, haverá uma grande apresentação com o grupo Alerta!

Encerrando o final de semana, um grande show de prêmios será realizado neste domingo na Praça 12 de Abril, no Centro de Penedo. O evento reúne vários prêmios, entre eles três motocicletas e dois carros. A animação vai ficar por conta do grupo Karícias. Chame seus amigos e não perca!

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.