23 Novembro 2018 - 10:00

Em passeata, amigos e familiares de Roberta Dias clamam por justiça em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Objetivo foi cobrar das autoridades que a Justiça seja feita e os culpados sejam punidos

Com o objetivo de cobrar das autoridades que a Justiça seja feita e os culpados pelo assassinato de Roberta Dias, morta em 11 de abril de 2012, sejam punidos, familiares e amigos da jovem penedense saíram as ruas nesta quinta-feira, 22 de novembro.

Da Praça São Judas Tadeu, os manifestantes seguiram, clamando para que a justiça seja feita, em direção ao Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça, situado na Lagoa do Oiteiro, no bairro Senhor do Bonfim.

Durante o protesto, fotos e frases em memória de Roberta Dias foram usadas por amigos e familiares da jovem, que após 7 anos de sua morte esperam a punição dos responsáveis.

O processo sobre o assassinato e ocultação de cadáver de Roberta Costa Dias tramita na 4ª Vara Criminal da Comarca de Penedo. Após a descoberta de uma gravação, onde dois jovens conversam sobre o crime, toda a trama foi desvendada e os verdadeiros culpados conhecidos por toda a população. Todos os indiciados estão respondendo em liberdade.

Veja o vídeo


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Maria Roberta Dias era aluna do Ifal, qnd foi cruelmente assassinada! Não vejo nenhuma manifestação de apoio do instituto... Será contra as normas? ( Minha indagação ,não é crítica, só uma curiosidade ( por desinformação)que muitas outras pessoas tb se perguntam... )