23 Setembro 2020 - 16:37

Ordem de serviço de programa que asfaltará ruas de quatro bairros de Penedo será assinada nesta quinta, 24

arquivo - aquiacontece.com.br
Diversas ruas que são corredores de ônibus foram contempladas pelo programa em sua 1ª fase

O governador Renan Filho e o secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinam, nesta quinta-feira (24), em Penedo, a ordem de serviço para a execução de obras do Programa Pró-Estrada, que vão beneficiar quatro bairros do município localizado no Baixo São Francisco. A solenidade será realizada no Loteamento Santa Luzia, a partir das 9 horas.

As obras contemplam a pavimentação asfáltica de 9 quilômetros de vias urbanas nos bairros Dom Constantino, Santa Luzia, Santo Antônio e Senhor do Bonfim. Serão investidos mais de R$ 6 milhões em recursos próprios do Governo do Estado.

“O Pró-Estrada deixa as cidades ainda mais bonitas, facilita a limpeza urbana, organiza o trânsito e eleva a autoestima dos moradores”, destacou o governador Renan Filho. O prazo para conclusão das obras é de seis meses.

Desde 2016, o programa desenvolvido pela Secretaria do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) vem se consolidando e elevando o padrão das estradas, vias urbanas e acessos em Alagoas. O Pró-Estrada já atua em mais de mil, dos 1.800 quilômetros totais da malha estadual, com obras de reconstrução, pavimentação e implantação em mais de 90 municípios.

por Redação com Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.