23 Setembro 2019 - 08:39

Dia das Crianças: Saiba como e o que doar para os Anjos da Noite, em Penedo

Arquivo - diariodaamazonia.com.br
Integrantes do projeto estão arrecadando alimentos, brinquedos e material escolar

Em 12 de outubro, feriado pelo dia de Nossa Senhora Aparecida, é comemorado também o Dia das Crianças. Muitos pequenos já fizeram o pedido de presentes aos parentes e devem ser atendidos. Entretanto, há muitas crianças cujas famílias não poderão proporcionar um dia especial. Pensando nisso, os Anjos da Noite se reuniram em uma linda campanha.

Segundo um dos organizadores da ação, o projeto, que com a ajuda da população ribeirinha já distribuiu agasalhos e comidas à moradores das imediações da Lagoa do Oiteiro e do Areal, no Centro de Penedo, está arrecadando alimentos, brinquedos e material escolar.

“Percebemos que a nossa comunidade estava carente de muita coisa, então a gente resolveu oferecer outra visão às crianças. Este é o nosso jeito de mudar o mundo. Contamos com o apoio de todos para fazer o dia desses pequenos especial”.

Se você tem refrigerante, balas, pirulitos, pipoca, salgados, descartáveis (copos, pratinhos, guardanapo), brinquedos ou itens escolares, entre em contato com os números (82) 99176-5635 (Yasmim Oliveira) ou 99161-7981 (Gustavo Barreto).
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯