23 Setembro 2019 - 14:53

Comissão divulga local e hora de votação para as eleições do Conselho Tutelar em Penedo

Machado Junior
Eleições acontecem no dia 6 de outubro

A comissão especial criada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Penedo (CMDCA) publicou, nesta segunda, 23 de setembro, o local de votação para o processo unificado de escolha dos futuros membros do Conselho Tutelar da cidade ribeirinha.

Das 8 às 17 horas do dia 6 de outubro, um domingo, eleitores que estiverem com o título atualizado poderão se dirigir à Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto, situada na Rua Castro Alves, Santa Luzia, próximo a CODEVASF.

Para votar, no candidato a ocupar cargo no Conselho Tutelar, o eleitor deverá apresentar o Título de Eleitor e um documento oficial com foto que comprove sua identidade, podendo ser o RG, certificado de reservista, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação (CNH).

Concorrem ao cargo: Gil, Tiago Paulino, Lucineide, Humberto, Gilvania, Dulce, Neide, Marcos Muniz, Alysson Dantas, Marise, Raquel, Claudia, Lucimar, Dione, kerrley messias e Del.

De acordo com o CMDCA, a apuração e resultado dos conselheiros eleitos acontecerá no mesmo dia. Eleitos, os Conselheiros Tutelares tomarão posse no dia 10 de janeiro de 2020 para um mandato de quatro anos.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯