23 Agosto 2019 - 10:00

Princípio de incêndio é registrado durante a madrugada em loja de roupas situada no Madre, em Penedo

Ilustração
Ainda são desconhecidas as causas do princípio de incêndio

Um princípio de incêndio registrado na madrugada desta sexta-feira, 23 de agosto, em uma loja de roupas situada na Rua E do Conjunto Madre Espírito Santo, no bairro Dom Constantino, em Penedo, por pouco não terminou em tragédia.

Em contato com o 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM), nossa redação recebeu a informação de que as chamas começaram a surgir por volta das 04h10min desta sexta-feira, 23, dentro do referido ponto comercial.

Assim que foi acionado, o 6º GBM, através de 3 viaturas com 10 militares, se dirigiu ao local para conter as chamas, antes que elas se alastrassem e tomassem proporções maiores. No entanto, por sorte, populares já haviam conseguido deter o fogo.

Ainda são desconhecidas as causas do princípio de incêndio. Até o presente momento, o prejuízo não foi contabilizado pelos proprietários do ponto comercial.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.