Skip to content

Empresário vítima de incêndio em Penedo não resiste a ferimentos e morre no HGE

  • Home
  • Penedo
  • Empresário vítima de incêndio em Penedo não resiste a ferimentos e morre no HGE

Empresário vítima de incêndio em Penedo não resiste a ferimentos e morre no HGE

O empresário Cícero Severino dos Santos, conhecido popularmente em Penedo como “Cícero dos Correios”, que foi vítima de um incêndio em sua residência na madrugada desta quarta-feira, 22 de agosto, não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito por volta das 16 horas desta quinta, 23.

Informações colhidas por nossa redação dão conta de que o penedense sofreu uma parada cardiorrespiratória, onde com mesmo todo esforço dos médicos que estavam acompanhando o caso não foi possível sua reanimação.

“Cícero dos Correios” estava em sua residência, na Rua do Campo do Vasco, bairro de Santa Luzia, quando supostamente uma vela atingiu um colchão do quarto onde o empresário dormia com a esposa. Ele conseguiu ajudar a esposa a escapar do fogo, mas não teve a mesma sorte e acabou tendo cerca de 70% do corpo queimado.

Desde o registro do fato que a situação do penedense era considerada crítica. Primeiro ele foi encaminhado para a Unidade do Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Mesmo com muita vontade de viver, o empresário não conseguiu superar os ferimentos que provocaram danos irreversíveis em seu corpo. Cícero Severino era bastante conhecido em Penedo. Há anos, ele e sua esposa Gorete administravam a loja JJ Peças, empreendimento que fica localizado na Praça Costa e Silva e é especializado em peças e serviços para motos e bicicletas.

Antes de montar seu próprio negócio, Cícero trabalhou como carteiro dos Correios e, por onde passou, conquistou o respeito e a amizade de todos por ser trabalhador e honesto. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também