23 Agosto 2018 - 10:10

Empresário vítima de incêndio em Penedo continua internado em estado grave

Reprodução
Cícero Severino teve aproximadamente 70% do corpo queimado

O empresário Cícero Severino dos Santos, conhecido popularmente em Penedo como “Cícero dos Correios”, que foi vítima de um incêndio em sua residência foi transferido nesta quarta-feira, 22 de agosto, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, local onde permanece internado em estado grave.

Em contato com a assessoria de comunicação do hospital, nossa redação recebeu a informação de que o paciente, que teve aproximadamente 70% do corpo queimado, “encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado é considerado grave”.

Nossa redação também conversou com um militar do 6º Grupamento de Bombeiros, sediado em Penedo. O sargento declarou que o incêndio foi registrado por volta da meia-noite desta quarta-feira, 22, mas que quando as viaturas de combate chegaram ao local o fogo já estava controlado.

“Assim que entraram em contato conosco fomos ao local, mas o fogo já tinha sido controlado por populares. Na verdade, quem nos ligou relatou que estava saindo fumaça do imóvel e que a vizinhança estava com medo de um novo incêndio. Tudo já tinha acontecido, inclusive, a vítima não estava mais na casa”, explicou o bombeiro.

Sobre o motivo do incêndio, o sargento do 6º GBM declarou que a informação passada para a corporação foi de que o fogo foi provocado após uma vela ter contato com um colchão, no quarto onda a vítima estava com a esposa. Cícero Severino teria se queimado ao tentar salvar a esposa, que conseguiu escapar ilesa do acidente.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯