Skip to content

Após apelo no Aqui Acontece, arapiraquense consegue localizar irmãos que não via há anos em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Após apelo no Aqui Acontece, arapiraquense consegue localizar irmãos que não via há anos em Penedo

Após apelo no Aqui Acontece, arapiraquense consegue localizar irmãos que não via há anos em Penedo

Minutos depois de um apelo de uma arapiraquense que desejava encontrar os irmãos que não via há 22 anos, amigos de parentes de Cristina Santos entraram em contato com a redação do maior e mais acessado portal do Baixo São Francisco, o aquiacontece.com.br.

Para nossa redação, os internautas falaram que conheciam a história da arapiraquense e consequentemente, seus irmãos. “Conheço uma irmã dela e sei onde ela mora. É muito conhecida em Penedo”, disse uma penedense.

Momentos depois recebemos outra ligação. “Sei quem são os irmãos da Cristina. As histórias batem, inclusive a da irmã dela que faleceu há muitos anos. Com certeza esse reencontro é muito esperado”.

Depois de alguns contatos, um em especial chamou nossa atenção. Uma das irmãs de Cristina, a Vera, que antes residia na Santa Cruz, confirmou a história.

“Realmente uma filha do meu pai se chama Cristina. Os nomes que ela passou de nossos irmãos, o Raimundo, Ronaldo, a Vanda e a Meire, falecida, também batem. É bom saber que está tudo está bem depois de todos esses anos. Aguardarei o contato dela. Temos muito o que conversar”, disse Vera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também