Skip to content

Professor em tratamento de saúde recebe homenagem de ex-alunos em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Professor em tratamento de saúde recebe homenagem de ex-alunos em Penedo

Professor em tratamento de saúde recebe homenagem de ex-alunos em Penedo

O professor de matemática Mário Dantas, de 63 anos, que atualmente passa por tratamento de saúde, teve uma grata surpresa na tarde do último sábado (21). A ideia que nasceu da ex-aluna Verônica Selvio ganhou vida e foi imediatamente comprada por todos os ex-alunos do professor que Verônica conseguiu o contato e inseriu num grupo virtual para que os detalhes da homenagem fossem combinados.

Professo Mário que lecionou em diversas unidades de ensino foi homenageado com flores, música e uma placa com palavras de agradecimento dos ex-alunos do Colégio Diocesano de Penedo, que fizeram questão de lembrar ao mestre a importância de sua contribuição para a formação e a vida profissional. Durante a homenagem, todos usaram camisetas com a imagem do professor que mencionava a frase “ao mestre com carinho”, o nome de cada ex-aluno e a profissão que cada um exerce.

Em clima de muita descontração, os ex-alunos iam se aproximando e cumprimentando o professor. Em tom de brincadeira alguns chegavam dizendo: “professor hoje não vale dar menos um ponto”. Emocionado, professor Mário lembrou de diversas situações que viveu com a turma e também brincava com alguns lembrando situações inusitadas. “Saibam que serei eternamente grato e levarei essa lembrança para o resto de minha vida”, disse professor Mário emocionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também