23 Abril 2019 - 16:32

Assista: Penedense Marcelo Topadinho é destaque em programa de emissora filiada ao SBT

Reprodução
Marcelo Topadinho participou do programa nesta terça-feira, 23

O cantor penedense Marcelo Topadinho foi destaque na edição desta terça-feira, 23 de abril, do programa Tudo de Bom, apresentado por Monike Freitas na TV Ponta Verde, emissora alagoana que é afiliada ao SBT. 

Durante sua participação no programa, o artista falou sobre o início de sua carreira, seus sonhos e a amizade com Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que através do Instagram tornaram o cantor conhecido internacionalmente.

Além de conversar sobre fatos importantes de sua vida, Marcelo Topadinho cantou grandes sucessos autorais e foi bastante parabenizado não apenas pela produção do programa, mas também pelos telespectadores que acompanharam tudo através de uma live via Facebook, além do canal televisivo.

Se você perdeu o programa, não se preocupe. Confira agora mesmo a edição completa desta terça, 23, do Tudo de bom. A participação do penedense é a partir dos 13 minutos. 

Vídeo:

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Jadson ESSE CARA AÍ MERECE TUDO QUE ELE ESTÁ CONQUISTANDO.SEMPRE HUMILDE E ATENTO COM AQUELES QUE CONHECE.MARCELO SUCESSO NA SUA CARREIRA E SUA VIDA PESSOAL.
  • antônio coutinho neto Meus Parabéns!! Você merece.....
  • BETORODRIGUESTST PARABÉNS MARCELO...DE PENEDO PARA O MUNDO. CONTINUE NA HUMILDADE.